Futebol | Com Federação de Futebol MS | 05/02/2024 10h16

Ministério Público libera Estádio Douradão para o restante do Estadual

Compartilhe:

O Estádio Douradão recebeu mais uma partida do Dourados AC pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, no domingo (4). O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) havia liberado o estádio para a partida de estreia do DAC na competição e pediu laudos relacionados à limpeza da caixa d’água para dar aval para as partidas seguintes.

Nesta semana, a Funed (Fundação de Esporte de Dourados) atendeu às solicitações do MPMS e entregou as análises pedidas, inclusive com laudo de qualidade da água potável. Assim, o órgão deu aval para que o Douradão receba os torcedores para o restante da temporada.

O serviço solicitado pelo MPMS começou na última terça-feira (30) pela empresa Aqualar Dourados, especializada neste tipo de atividade. Foram lavados e desinfectados o reservatório subterrâneo e as duas caixas d’águas elevadas. Além disso, foi feita a desinfectação da rede hidráulica.

“Os laudos foram entregues conforme o serviço solicitado pelo Ministério Público que deu resposta positiva. O Douradão está pronto para mais uma partida do DAC no Campeonato Estadual e, mais que isso, pronto para receber o torcedor douradense”, afirma Luis Arthur Spindola, diretor-presidente da Funed.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS