Futebol | Com Federação de Futebol MS | 29/01/2024 10h20

Ivinhema e Corumbaense abrem rodada do Estadual com empate

Compartilhe:

Tudo igual na partida que abriu a terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. No sábado (27), pelo Grupo B, o Ivinhema FC recebeu o Corumbaense FC e ficou no empate em 2 a 2.

O resultado coloca, provisoriamente, os dois times dividindo a liderança da chave, com quatro pontos, mas podem ser ultrapassados pelo Aquidauanense FC, que tem três, e enfrenta o Novo FC, neste domingo (28), às 15h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. O Dourados AC não joga neste fim de semana.

Gols

O jogo no Estádio Saraivão teve dois tempos iguais. No primeiro, o placar foi aberto aos 39 minutos pelo Ivinhema. Após cobrança de escanteio de Marquinhos, o zagueiro Michel subiu mais que os marcadores e cabeceou para fazer 1 a 0. Antes do intervalo, porém, o Corumbaense chegou ao empate em boa troca de passes na linha de ataque. A bola chegou em Eliéser que bateu no contrapé do goleiro Zé Augusto.

Na etapa final, a situação do Azulão do Vale ficou mais complicada aos oito minutos, quando o volante Maia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas, mesmo com um jogador a menos, o time da casa voltou a ficar na frente do placar aos 21 minutos, com gol de João Victor. Apesar da vantagem numérica, o Carijó chegou ao empate quase no fim da partida. Aos 43 minutos, Alan Júnior marcou um belo gol, tirando a bola do alcance de Zé Augusto e fechou o placar do jogo.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS