Futebol | Assessoria CBF | 08/02/2024 11h23

Giovane vê Seleção Brasileira motivada para enfrentar Venezuela

Compartilhe:

O revés contra o Paraguai na abertura do quadrangular decisivo do Pré-Olímpico ficou para trás e não abalou a confiança da Seleção Brasileira. Quem garante isso é o atacante Giovane, do Corinthians. Ele conta que os ajustes após esse confronto, disputado na segunda-feira (5), foram feitos pelo técnico Ramon Menezes e a Seleção está pronta para enfrentar a Venezuela nesta quinta (8), em Caracas.

“No futebol tudo é muito rápido, muitas vezes não há tempo para lamentar uma derrota. Dois dias depois já vem outro jogo e uma nova oportunidade para se recuperar. Sabemos da nossa responsabilidade, do quanto vai ser difícil a partida contra os donos da casa, mas estamos preparados. O ambiente está leve e agora é botar em prática tudo aquilo que vem sendo feito nos treinamentos”, disse.

Ele afirmou que até prefere jogar com estádio repleto de torcedores adversários, sob forte pressão, e que a maioria dos seus colegas de Seleção também pensa assim. Portanto, garante, ninguém vai se intimidar com a força venezuelana de alguns milhares de venezuelanos que estarão ocupando as cadeiras do Estádio Brígido Iriarte, em Caracas.

“Assim como eu, todos do nosso grupo têm o sonho de jogar uma Olimpíada. Todos queremos muito isso. Três anos atrás, eu jamais imaginaria que um dia poderia desfrutar dessa possibilidade. Não tem preço. Se eu for para a Olimpíada, isso vai ficar marcado na minha vida e na de todos aqui da Seleção Brasileira.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS