Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 21/04/2022 10h57

Futsal Interbairros realiza duas rodadas em Costa Rica

Compartilhe:

O Campeonato de Futsal Interbairros 2022, inicia nesta terça-feira (12), a sua quinta rodada de jogos levando muita animação e espírito esportivo a quadra poliesportiva da Praça Luziano Garcia Ferreira no Vale do Amanhecer. Serão duas rodadas no bairro, a quinta e a sexta do certame.

A 1ª nesta terça-feira e a segunda na quinta-feira (14). Cada rodada terá três jogos, sendo dois masculinos e um feminino a cada dia.

“O objetivo de fortalecer a interação e a união entre os jogadores que residam no município”, destaca o diretor de esportes, professor Guilherme Ferreira.

Os jogos começam a partir das 18h20min desta terça-feira com a disputa entre Vale do Amanhecer/Jd. Afonso x Sonho Meu III/VL. Santana – B no masculino. As 19h10min será a vez do Etois F.C x C.R e Liverpool – A se enfrentarem no feminino. Já as 20h, fecham a quinta rodada, Jardim Imbirussú x Vila Nunes, no masculino.

Na quinta-feira, entram em quadra, as 18h20min, Jardim Buenos Aires x Centro – B no masculino. As 19h10min, C.R e Liverpool – B x AJAN no feminino e as 20h, Loteamento Barbosa x Centro – A no masculino, fecham a sexta rodada.

A entrada é franca e todos estão convidados para comparecer a praça para torcer pela equipe do seu bairro.

TABELA PRIMEIRA FASE
TERÇA – FEIRA – 05/04
Local: Praça jornalista Claudia Beatriz Gomes Carvalho de Oliveira – Sonho Meu III

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS