Futebol | Com Federação de Futebol MS | 07/03/2024 09h36

Firmino Coruja retorna à Portuguesa para fase final do Estadual

Compartilhe:

A Portuguesa confirmou, nesta quarta-feira (6), reforço considerável para a disputa da fase decisiva do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Campeão e artilheiro na disputa da Série B que garantiu o acesso da Lusa, o atacante Firmino Coruja está de volta ao clube campo-grandense. O jogador já se uniu ao grupo para os treinos após passar por avaliação médica e aguarda ter a situação regularizada para ficar á disposição de Glauber Caldas.

Nesta temporada, Coruja começou o ano no Marcílio Dias-SC para disputa do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil, mas não teve tantas oportunidades, preferindo aceitar o convite da Portuguesa para retornar ao Mato Grosso do Sul. “Fico feliz por estar de volta ao meu Estado. Sei da responsabilidade que trago comigo por tudo que já construí aqui, mas espero fazer um bom trabalho e ir em busca do título com meus companheiros”, diz o atacante.

Pela Portuguesa, levantou a taça da Segundona ano passado com muitos gols marcados. Balançou a rede oito vezes e com isso se sagrou artilheiro da competição, além de ter feito algumas assistências. “Construí uma relação muito boa com o presidente Mazinho, com o Glauber [técnico] e com todo o time”, conta a respeito de sua primeira passagem.

A Portuguesa faz sua última partida na primeira fase no próximo sábado (9). No Estádio Jacques da Luz enfrenta o líder Operário e, se vencer, garante a segunda posição do Grupo A.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS