Futebol | Com Federação de Futebol MS | 04/04/2024 10h37

Federação convida clubes da Série B para primeira reunião técnica

Compartilhe:

A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense será disputada, segundo calendário da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a partir de agosto, mas a entidade e os clubes já trabalham na organização da competição.

Os dirigentes dos clubes interessados foram convidados para a primeira reunião técnica, no dia 22 de abril, às 10h, na sede da Federação, em Campo Grande. A escolha da data não foi aleatória. No dia anterior, dia 21, domingo, acontece a decisão da Série A, apontando o novo campeão estadual.

Segundo Marco Tavares, vice-presidente da FFMS e coordenador de competições, o encontro será mais de orientação. “Vamos conversar sobre os laudos dos estádios, como esses devem ser elaborados, os procedimentos de inscrição de jogadores, documentos e tirar outras dúvidas pertinentes dos dirigentes”, explica.

A Série B deve ter a primeira rodada no dia 10 de agosto e a conclusão no dia 12 de outubro, com a final entre os dois clubes que sobem para a primeira divisão e ocupam as vagas abertas com os rebaixamentos de Náutico e Novo. Entre os clubes interessados, estão Sete de Dourados, Naviraiense e Maracaju, que retornam ao futebol profissional. Além de Comercial, Águia Negra, São Gabriel e Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS