Futebol | Com Federação de Futebol MS | 25/01/2024 10h16

Estádios Laertão, Noroeste e Arthur Marinho estão aptos para jogos do Estadual

Compartilhe:

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) comunicou a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), nesta terça-feira (23), que mais três estádios estão aptos a receber partidas pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. Agora, apenas o Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, onde joga o Novo FC, ainda aguarda posicionamento do órgão.

Na lista dos estádios liberados estão o Laertão, em Costa Rica; Arthur Marinho, em Corumbá; e Mário Pinto (Noroeste), em Aquidauana. Destes, os dois últimos tem jogos nesta quarta-feira (24), pela segunda rodada da primeira fase.

Assim, como aconteceu na primeira rodada, os quatro jogos da segunda rodada também acontecem com a presença de torcedores nas arquibancadas.

Pelo Grupo B, nesta quarta, às 18h, o Aquidauanense FC estreia na competição recebendo o Dourados AC no Estádio Mário Pinto. No Arthur Marinho, às 19h, jogam Corumbaense e Novo, ambos derrotados na primeira rodada e buscando reabilitação.

Pelo Grupo A, os dois jogos acontecem no Estádio Arthur Marinho, em Campo Grande. Nesta quarta, 20h, estreia do Operário FC contra o Coxim AC. Na quinta (25), às 20h, jogam AA Portuguesa e Náutico FC.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS