Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 11/02/2022 09h25

CREC e Comercial se enfrentam no domingo pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense

Compartilhe:

Em partida válida pela 4ª rodada da primeira fase classificatória (turno) do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022, o CREC (Costa Rica Esporte Clube) enfrenta o Esporte Clube Comercial às 15 horas do próximo domingo (13), jogando em casa.

O ingresso para assistir a disputa entre CREC e Comercial custa R$ 10. Crianças abaixo de 12 anos e idosos acima de 60 anos não pagam.
 
O time de Costa Rica entrou com pé direito na competição vencendo o Operário Futebol Clube por 2 a 1. A partida, que marcou oficialmente a abertura da Série A do campeonato, foi realizada no dia 2 de fevereiro no Estádio Laertão, em Costa Rica.
 
Depois do segundo confronto, o CREC volta a campo no dia 16 de fevereiro, às 15 horas, contra o União ABC no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. 

Torcida nos jogos 

Durante o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022, os estádios podem receber torcedores até o limite de 70% da capacidade. Além disso, protocolos de biossegurança estão sendo aplicados em todas as partidas.
 
Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), para entrar nos estádios é obrigatório apresentar nos portões de acesso:

  • comprovante (impresso ou digital) de vacinação contra Covid-19 com o esquema vacinal pleno;

  • ou teste RT-PCR (com até 72 horas) ou teste de antígenos (com até 24 horas).

Quem apresentar o cartão de vacinação com esquema vacinal completo não precisa apresentar testes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS