Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 14/03/2022 09h26

Costa Rica goleia União ABC e chega a seis vitórias consecutivas

Compartilhe:

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi eletrizante na tarde deste domingo (13), com quatro jogos simultâneos, e uma chuva de gols, marcaram o fim da fase de grupos do estadual. O destaque foi o CREC (Costa Rica Esporte Clube), que goleou o União ABC por 4 a zero em casa e chegou a seis vitórias consecutivas no certame, terminando a primeira fase na liderança, com a melhor campanha disparada da competição.

Os gols do melhor time do estadual na primeira fase foram anotados por João Pedro (39min 1º T), Ikson (44min 1º T), Leo Bulhões (16min 2º T) e Aquino (38min 2º T). O resultado confirmou a liderança e o favoritismo do time costarriquense.

Com o fechamento da primeira fase, Costa Rica, ficou com 21 pontos, Serc com 13 e Operário, com 12, se classificaram no Grupo “A”, enquanto Aquidauanense e Dourados com 13 e Naviraiense, com 12, avançaram no Grupo “B”. União ABC e Águia Negra caíram para a segunda divisão.

Outros Resultados

15h – Ninho da Águia – Águia Negra 5 x 0 Coxim
15h – Jairzão – Serc 2 x 2 Operário
15h – Douradão – Dourados 1 x 1 Naviraiense

Costa Rica, Serc e Operário se classificaram no Grupo “A”, enquanto Aquidauanense, Dourados e Naviraiense avançaram no Grupo “B”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS