Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 01/04/2022 12h17

Costa Rica fecha a 5ª rodada do hexagonal contra o Naviraiense neste domingo

Compartilhe:

O último jogo deste domingo (3), válido pela quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, entre as equipes do CREC (Costa Rica Esporte Clube) x Naviraiense, acontece a partir das 17h, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Será o encontro do terceiro colocado na classificação geral com o vice-líder. A cobra do Norte tem 6 pontos e tem aproveitamento de 50%, já o Jacaré do Conesul, tem 9 pontos e aproveitamento de 75%.

Nesta segunda fase, as seis equipes estão jogando entre si em turno e returno, sagrando-se campeã a que obtiver mais pontos. Estamos na reta final do campeonato estadual, restam cinco rodadas (fora a deste domingo) para decidir quem será o campeão deste ano.

Outros Jogos

15h – Estádio Jairzão – SERC x Dourados

16h – Estádio Morenão – Operário x Aquidauanense

Dispensa do Técnico

O Costa Rica Esporte Clube comunicou em suas redes sociais, a saída do técnico Ito Roque do comando da equipe. A definição ocorreu após reunião entre o treinador e a diretoria, nesta quinta-feira (31).

“O professor Ito Roque faz parte da história do clube como sendo o treinador que levou o time ao primeiro título sul-mato-grossense. Por isso, sempre teremos gratidão pela sua passagem no CREC”, destaca a nota.

Para o jogo deste domingo (3), contra o Naviraiense, o auxiliar técnico Sandrinho comandará à equipe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS