Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 14/03/2024 10h25

Costa Rica enfrenta Dourados nas quartas de final do Estadual

Compartilhe:

No próximo domingo, 17 de março de 2024, o Costa Rica Esporte Clube (CREC) enfrentará o Dourados Atlético Clube (DAC) no estádio Laerte Pais Coelho (Laertão), às 16h, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024. Com entrada custando R$ 10,00, a partida promete ser emocionante e conta com a presença de novos reforços no time da casa.

O CREC, atual campeão estadual, terminou a primeira fase na quarta posição, com 11 pontos. Seu último jogo foi contra o Coxim, no dia 9 e terminou empatado em 1 a 1. Com a tabela detalhada divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), foi possível conhecer os confrontos que definirão os semifinalistas.

Uma importante alteração no regulamento em relação ao campeonato de 2023 é que não há vantagem para os times de melhor campanha, exceto pelo fato de jogarem a partida de volta em casa. Em caso de empate em pontos e saldo de gols nos dois jogos, a classificação será decidida através de cobrança de pênaltis.

A primeira rodada das quartas de final acontece no próximo fim de semana, com o Costa Rica enfrentando o Dourados em casa. A fase se encerra no domingo, 24 de março, com o jogo entre Dourados e Costa Rica no Estádio Douradão, às 15h.

De acordo com a tabela da competição, as semifinais estão marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril. Já os jogos decisivos para apontar o campeão serão realizados nos dias 14 e 21 de abril.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024 conta com a organização da FFMS e possui o apoio do Governo do Estado, através da SETESC e da Fundesporte. A competição traz grandes emoções aos torcedores, com partidas disputadas e a presença de equipes qualificadas em busca do título. O CREC, com seus novos reforços, entra em campo com o objetivo de manter sua posição de destaque e conquistar o tricampeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS