Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 09/03/2022 10h19

Costa Rica encara o Comercial, em Campo Grande nesta quarta-feira

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (9), o CREC (Costa Rica Esporte Clube) vai até a Capital Campo Grande, onde enfrenta o Comercial, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, fechando a 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022. Será a disputa de três pontos pelo líder isolado e já garantido no hexagonal final, contra o quarto colocado do certame.

Neste Grupo, o líder isolado Costa Rica Esporte Clube, com 15 pontos ganhos e com 83,3% de aproveitamento, objetiva vencer para se manter no topo. Já o Comercial, perdeu a terceira posição na briga direta pela posição, ao ser derrotado pela SERC de Chapadão do Sul e empatou em 1 a 1 com o Operário no último sábado (5). Assim, a equipe, adversária permaneceu com 8, agora na quarta colocação, com 38,1% de aproveitamento, ainda com chances de classificação.

Ao Costa Rica, resta ainda, além do Campeonato Sul-mato-grossense, no qual é dono da melhor campanha até aqui e tenta o bicampeonato, a participação na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde 2022.

Outros Destaques

Rescaldo do Jogo entre Operário X Costa Rica em Sidrolândia

De acordo com o julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, em sessão realizada no último dia 3 de março, às 18h, processo n. 11/2022, referente ao jogo 21, realizado entre Operário x Costa Rica, em 20 de fevereiro de 2022, na cidade de Sidrolândia, foram denunciados, o diretor de futebol da equipe do Operário, o vice-presidente, o diretor e o próprio time.

Por unanimidade de votos, a denúncia foi recebida e provida, e foram condenados: o diretor de futebol teve suspensão pelo prazo de 45 dias e multa no valor de R$ 1 mil; o vice-presidente, suspensão pelo prazo de 45 dias e a equipe do Operário F.C, multa no valor de R$ 3 mil, conforme publicação da última sexta-feira (4) do TJD/FFMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS