Futebol | Com Federação de Futebol MS | 30/01/2024 10h03

Costa Rica e Operário com 100% de aproveitamento no Estadual

Compartilhe:

O Campeonato Sul-Mato-Grossense teve a terceira rodada neste fim de semana e, entre os dez clubes na competição, todos jogaram, pelo menos, duas vezes e os únicos que conquistaram todos os pontos são, justamente, os finalistas da edição 2023. Integrantes do Grupo A, Costa Rica EC e Operário FC venceram os dois jogos e lideram a chave.

Os dois times entraram em campo neste domingo (28). No Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Operário visitou o Náutico FC e, com gols de Fernandinho e Matheus Bidick, um em cada tempo. Já no Estádio Laertão, o atual campeão, Costa Rica, recebeu a AA Portuguesa e fez o mesmo placar. Os gols do jogo foram de Diego Leke no primeiro tempo e Marquinhos Bala, no segundo.

Na classificação, Costa Rica e Operário lideram com seis pontos e 100% de aproveitamento nos dois jogos disputados. A Portuguesa, com quatro pontos em três jogos, está na terceira posição, com Coxim AC, que folgou na rodada, em quarto com um ponto e o Náutico, sem pontuar, na lanterna.

Na próxima rodada, domingo (4), Galo e CREC se enfrentam no Estádio Jacques da Luz, na Capital, em confronto direto pela primeira posição. Na parte de baixo, o Coxim recebe o Náutico no Estádio André Borges na briga contra a lanterna.

Grupo B

A rodada começou no sábado (27), com o empate entre Ivinhema FC e Corumbaense FC em 2 a 2, no Estádio Saraivão. O Azulão do Vale marcou com Michel e João Victor, mas o Carijó da Avenida igualou com Eliéser e Alan Júnior. No domingo, o Novo FC recebeu o Aquidauanense FC em Sidrolândia, saiu na frente com Jeferson Gibran mas, no último minuto dos acréscimos do segundo tempo, levou o empate em gol marcado pelo zagueiro Luiz Paulo.

A chave está embolada, com Ivinhema, Aquidauanense e Corumbaense juntos, com quatro pontos, enquanto o Dourados AC, que não jogou na rodada, está na quarta posição, com três pontos, ficando o Novo na lanterna, com apenas um.

Nesta chave, a quarta rodada começa no sábado (3), no Estádio Mário Pinto, com Aquidauanense e Ivinhema. No domingo, no Douradão, o DAC enfrenta o Novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS