Futebol | Com Federação de Futebol MS | 26/01/2024 10h05

Corumbaense vence a primeira no Estadual com virada sobre o Novo

Compartilhe:

No confronto entre dois times derrotados na primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, quem teve a reabilitação foi o Corumbaense FC. Na quarta-feira (24), pela segunda rodada da fase de grupos, o Carijó da Avenida recebeu o Novo FC e venceu por 2 a 1, de virada.

Na outra partida do Grupo B, o Aquidauanense FC venceu o Dourados AC por 1 a 0. Com os resultados, Ivinhema FC, que folgou na rodada, DAC, Aquidauanense e Corumbaense estão com três pontos. o Novo, em dois jogos, não pontuou.

Na próxima rodada, jogam, no sábado (27), 15h, Ivinhema e Corumbaense no Estádio Saraivão. No domingo (28), 15h, Novo e Aquidauanense jogam em Sidrolândia.

Gols

Quase mil torcedores, entre pagantes e não pagantes, acompanharam a partida no Estádio Arthur Marinho e viram o time visitante sair na frente. Aos 13 minutos, Léo Gomes acertou belo chute de voleio após cobrança de escanteio para colocar o Novo na frente. O empate do Corumbaense veio ainda no primeiro tempo. Robinho, cobrando pênalti sofrido por Carlos, igualou em 1 a 1.

No segundo tempo, o gol da virada do Carijó veio apenas aos 41 minutos. Noturno, que saiu do banco de reservas, fez a jogada e cruzou para Rincon marcar e decretar a vitória do time de Corumbá por 2 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS