Futebol | Com Federação de Futebol MS | 01/04/2024 13h40

Corumbaense e DAC levam disputa aberta para volta, no Douradão

Compartilhe:

Começou sem gols a disputa entre Corumbaense e Dourados AC por um lugar na decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (30), pela rodada de ida da semifinal, o Carijó da Avenida recebeu o DAC e a partida não saiu do 0 a 0, mantendo a disputa aberta e sem vantagem para nenhum dos lados.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (7), às 15h, no Estádio Douradão. Com o resultado em Corumbá, quem vencer o segundo jogo garante o lugar na final. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa termina nos pênaltis. Quem avançar enfrenta Portuguesa ou Operário pelo título.

O Jogo

Mesmo jogando no Arthur Marinho, o DAC não se intimidou diante do bom público e teve o controle das ações durante grande parte do primeiro tempo, restando ao Corumbaense apostar no contra-ataque e na velocidade dos jogadores, mas mesmo assim pouco importunar o goleiro Léo Lopes, ao contrário de Alex que teve que trabalhar várias vezes.

No segundo tempo, o Corumbaense equilibrou a partida, principalmente com as entradas de Thiaguinho e Noturno, enquanto o time douradense perdeu o ímpeto de antes do intervalo. Léo Lopes foi obrigado a fazer duas defesas difíceis para evitar o gol adversário. O DAC ainda teve duas boas chances de marcar, em uma delas com Rael aplicando uma bicicleta que assustou Alex, mas a bola acabou indo para fora. No fim, 0 a 0 que acabou agradando os dois lados, empurrando a decisão para a volta, no Douradão.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS