Futebol | Gabriel Neri | 09/03/2021 10h38

Copa do Brasil 2021 começa nesta terça com o Águia Negra estreando

Compartilhe:

Mal terminou a Copa do Brasil 2020, que teve o Palmeiras campeão sobre o Grêmio, e já arranca a edição 2021. Nesta terça-feira (9) haverá o evento de divulgação da nova edição com a novidade do novo patrocinador. Agora, o nome oficial é Copa Intelbras do Brasil. O primeiro jogo dela é envolvendo uma equipe de Mato Grosso do Sul. O jogo terá a transmissão do SporTV. Quem avançar pega Rio Branco-ES ou Sampaio Corrêa-MA na segunda fase.

O Águia Negra, atual bicampeão sul-mato-grossense, recebe o Vitória, da Bahia, às 18h15 (horário de MS) em Rio Brilhante pela primeira fase da competição. Para avançar, o time do Ninho da Águia precisa sair vencedor da partida. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o time visitante tem a vantagem do empate na fase de abertura. 

Em 2021, MS terá apenas o Rubro-Negro como representante por conta da atual divisão de vagas. Por isso e pela importância da partida, o treinador Rodrigo Cascca vai mandar a campo força máxima. O time local deve vir com um 4-4-2: Táfine; Felipe Virgulino, Estigarribia, Pedro Henrique e Adão; Jorginho, Marquinhos Bala, Fernandinho e Marinho; Xavier e Guilherme.

Já o outro Rubro-Negro, o baiano, que está na Série B do Brasileirão, do treinador Rodrigo Chagas deve vir num 4-3-3 com: Yuri; Van, João Victor, Wallace, Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo, Soares; Vico, Samuel e David.

O trio de arbitragem é do Distrito Federal. Vale lembrar que em suas fases iniciais não há árbitro assistente de vídeo. Rodrigo Batista Raposo comanda o trio, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS