Futebol | Com Federação de Futebol MS | 16/02/2024 09h54

CBF define jogo do Costa Rica na primeira fase da Copa Verde

Compartilhe:

Depois da tabela detalhada da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou datas e horários dos jogos da primeira fase da Copa Verde. A competição reúne clubes dos estados das regiões Norte e Centro-Oeste, além do Espírito Santos e garante ao campeão lugar na terceira fase da Copa do Brasil em 2025, com cota garantida de R$ 2,2 milhões.

O Mato Grosso do Sul tem o Costa Rica, campeão estadual em 2023, como único representante na competição. O CREC terá um confronto complicado pela frente e enfrenta o União de Rondonópolis-MT, atual líder do Campeonato Mato-Grossense, com cinco pontos de vantagem sobre o Cuiabá-MT. A partida acontece no Estádio Lothero Lopes, dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 19h. O vencedor avança para a próxima fase e, em caso de empate, a disputa termina nos pênaltis. O classificado joga contra o Goiás-GO na segunda fase.

Outros Jogos

A Copa Verde começa no dia 22 com o confronto entre Humaitá-AC e Trem-AP, às 19h (MS), no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

Mais seis jogos acontecem no dia 28. Às 14h30 (MS), a partida entre Ceilândia-DF e Real Brasília-DF dá continuidade à disputa, com estádio a ser definido. Às 15h (MS), Porto Velho-RO e Anápolis-GO se enfrentam no Estádio Aluísio Ferreira, em Porto Velho (RO). Às 18h (MS), será a vez de Real Noroeste-ES e Rio Branco-ES entrarem em campo, com estádio a ser definido.

O horário das 19h (MS) terá duas partidas simultâneas: Águia de Marabá-PA x Rio Branco-AC, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA); Tocantinópolis-TO x Manauara-AM, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO).

O local do duelo entre São Raimundo-RR e Capital-TO, no dia 29, às 19h30 (MS), ainda será definido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS