Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 19/12/2023 10h15

Campeão Costa Rica divulga montagem do elenco para temporada 2024

Compartilhe:

Atual campeão estadual, o Costa Rica EC é o primeiro clube a anunciar jogadores para o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024. O clube contratou Rodrigo Cascca, bicampeão com o EC Águia Negra, para comandar o time e, através das redes sociais, mostra os atletas que farão parte do elenco para, além do Estadual, jogar a Copa do Brasil, Copa Verde, competições do primeiro semestre, além da Série D do Campeonato Brasileiro.

Até essa terça-feira (19), 13 jogadores tiveram nomes anunciados, três deles retornando da campanha vitoriosa do ano passado: o lateral Léo Júnior, o zagueiro Luisão e o meia Guilherme Carrijo. Outro que já defendeu o CREC é o meia Mailson, que estava na SER Chapadão no campeonato deste ano.

Entre as novidades já anunciadas, estão o goleiro Jordan Silva, lateral Caio Queiróz, zagueiro Lucas Santana, meias Adãozinho, Kadson George, Marco Antônio e Leandro Sardinha e o atacante Tony Love.

Seguindo a política de divulgação do clube, outros jogadores devem ser anunciados nos próximos dias, além de nomes para Comissão Técnica que, além de Cascca, tem confirmado o preparador físico Rodrigo Ferreira.

No Campeonato Estadual, o Costa Rica está no Grupo A e estreia na competição no dia 21 de janeiro, contra o Náutico FC, em Campo Grande. O primeiro jogo em casa acontece no domingo seguinte, dia 28, contra a AA Portuguesa no Estádio Laertão. Operário FC e Coxim AC completam a chave.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS