Futebol | Assessoria CBF | 22/02/2024 11h19

Brasil goleia Japão e avança à semi da Copa do Mundo de Beach Soccer

Compartilhe:

O Brasil está na semifinal da Copa do Mundo de Beach Soccer. A seleção brasileira goleou o Japão nesta quinta-feira (22), por 8 a 4, pelas quartas de final. Os gols do Brasil foram feitos por Alisson (2), Bruno Xavier, Rodrigo, Filipe, Brendo, Edson Hulk, Catarino. O Brasil vai enfrentar Irã ou Emirados Árabes Unidos na semifinal, que será disputada no sábado (24).

"A gente sabia que seria um jogo difícil, mas a gente treinou bastante. Agora é descansar para a próxima partida, que também vai ser difícil. Não tem partida fácil aqui. Só agradecer a Deus e a torcida toda do Brasil“, afirmou Alisson, autor de dois gols na vitória brasileira desta quinta-feira em Dubai.

BRASIL COMEÇOU AGRESSIVO

O primeiro gol do Brasil não demorou. Aos dois minutos, Alisson abriu o placar ao desviar a bola num chute de longe de Filipe. O segundo da Seleção foi de Bruno Xavier. Ele recebeu de Datinha, driblou o goleiro e concluiu de "peixinho". Um golaço. Antes do final do primeiro tempo, o Brasil marcou o terceiro. Aos dois minutos do fim do primeiro período, Rodrigo ampliou, de falta, o placar.

SELEÇÃO CONFIRMA GOLEADA

No segundo período, o Brasil voltou forte. O quatro gol foi de Filipe. Ele levantou a bola, bateu firme no canto direito e marcou mais um belo gol. Em seguida, Brendo recebeu belo passe de Alisson, e de voleio fez o quinto do Brasil. No minuto final do segundo tempo, Edson Hulk arrancou pela esquerda, passou pela marcação e fez o sexto.

AMARELINHA ABRE 7 A 0

No início do terceiro tempo, a Seleção fez mais um. Alisson desviou a bola em chute de Filipe e fez o sétimo gol do Brasil. Com a vantagem da Amarelinha no placar, o Japão reagiu. Yamada, aos 9min34s descontou para a equipe japonesa. Logo depois, Takaaki Oba, com uma linda bicicleta, fez o segundo. Yusuke Kawai e Takaaki Oba ampliaram. O Brasil reagiu. Catarino confirmou a vitória brasileira com um chutaço faltando dois minutos para o final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS