Futebol | Com Federação de Futebol MS | 17/02/2024 09h49

Arbitragem para sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Compartilhe:

O Campeonato Sul-Mato-Grossense segue neste fim de semana com a sexta rodada. Três jogos no sábado (17) e outro no domingo (18) abrem o returno da primeira fase. A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou os trios de árbitros que comandam essas partidas.

A rodada começa no sábado com partidas pelo Grupo B. Em Sidrolândia, às 15h30, o Novo, lanterna com apenas um ponto, recebe o Ivinhema, quarto colocado com quatro pontos, em duelo direto por lugar na zona de classificação. O confronto no Estádio Sotero Zárate, tem arbitragem de Ronan Machado Freitas Lima, do quadro da FFMS, auxiliado por Elita Maria da Silva e Luiz Fernando Viegas Colete, ambos do quadro da CBF. O quarto árbitro é João Bosco Rodrigues Echeverria, da FFMS.

Na mesma chave, às 18h, o Corumbaense enfrenta o Dourados AC no Estádio Arthur Marinho. O Carijó tem cinco pontos e tenta se aproximar do adversário, líder com nove. Augusto Domingos Borges Ortega é o árbitro, com Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo como assistentes nas laterais, todos do quadro de arbitragem da CBF. Luiz Eduardo da Silva Duarte, do quadro da FFMS, é o quarto árbitro.

Ainda no sábado, mas pelo Grupo A, o Costa Rica recebe o lanterna Náutico, às 19h, no Estádio Laertão. O CREC perdeu os dois últimos jogos e busca reabilitação antes do confronto contra o América-RN pela Copa do Brasil. O árbitro é Everton Moreira Prates, da CBF, auxiliado por Cláudio Henrique Verão e Jair Antonio de Souza Júnior, ambos do quadro da FFMS. O quarto árbitro é Fabio Silva Oliveira, também da FFMS.

Na única partida do domingo, pelo Grupo A, a Portuguesa enfrenta o Coxim, no Estádio Sotero Zárate. A Lusa tem cinco pontos e tenta bater o surpreendente time do interior, que está com sete, na segunda posição. Paulo Henrique Schleich Volkopf, (CBF), é o árbitro, auxiliado por Josimar Mazetto de Carvalho (ASP/CBF) e Cleberson Pereira Mareco (FFMS). O quarto árbitro é Raphael de Souza Cosmo (ASP/CBF).

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS