Futebol | Com Federação de Futebol MS | 05/04/2024 13h51

Arbitragem para rodada de volta da semifinal do Estadual

Compartilhe:

Neste domingo (7) serão definidos os dois finalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jogos em Campo Grande e Dourados, ambos às 15h, pela rodada de volta da semifinal, apontam quem vai disputar o título estadual e a posição de representar o Estado em competições nacionais, além da Copa do Brasil, que tem vagas reservadas aos classificados para decisão. A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou os árbitros que comandam as partidas.

No Estádio Jacques da Luz, na Capital, jogam Operário e Portuguesa. Vencedor na ida por 3 a 2, com uma virada no segundo tempo, o Galo tem a vantagem do empate, enquanto a Lusa precisa reverter a situação com vitória por dois gols ou, pelo menos vitória simples para levar a disputa para os pênaltis.

O jogo terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira, tendo como assistentes nas laterais Elita Maria da Silva e Marcos dos Santos Brito, todos do quadro da CBF. O quarto árbitro é Elias Júnior Alves da Silva e o quinto árbitro é Alan Bitencourt Cano Rodrigues, todos da FFMS.

No Estádio Douradão, Dourados AC e Corumbaense se enfrentam pela outra vaga. Na partida de ida, empate em 0 a 0 e agora o vencedor fica com a vaga na decisão. Em caso de outro empate, por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis.

A arbitragem será de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado pelos assistentes Marcelo Grando e Diego dos Santos Ruberdo, todos do quadro da CBF. O quarto árbitro é Kleber José Pereira Ximenes e o quinto árbitro é Luiz Fernando Viegas Colete.

Os classificados disputam o título da competição nos dias 14 e 21 de abril.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS