Futebol | Com Federação de Futebol MS | 09/02/2024 10h18

Arbitragem para quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Compartilhe:

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta quinta-feira (8), a escala de arbitragem para os quatro jogos na quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. As partidas, neste sábado (10), fecham o turno da primeira fase.

Grupo A

Derrotado na última rodada, o Costa Rica EC perdeu a liderança e agora busca reabilitação contra o Coxim AC, neste sábado, 15h, no Estádio Laertão. O árbitro será Augusto Domingos Borges Ortega, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcelo Grando, todos do quadro de árbitros da CBF. O quarto árbitro é Fabio Silva Oliveira, da FFMS.

No outro jogo da rodada, às 16h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, a AA Portuguesa enfrenta o líder e 100%, Operário FC. Marcos Mateus Pereira é o árbitro, auxiliado por Elita Maria da Silva e Luiz Fernando Viegas Colete, todos do quadro de arbitragem da CBF. Quarto árbitro é Kelven Taques da Silva, da FFMS.

Grupo B

No Estádio Saraivão, às 15h, o Ivinhema FC, em busca de retomar o caminho das vitórias, recebe o Dourados AC, que venceu as duas em casa, mas ainda busca os primeiros pontos como visitante. O comando da partida será de Paulo Henrique Vollkopf (CBF), com Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MASTER) e Jair Antonio de Souza Junior (FFMS) como assistentes. João Bosco Rodrigues Echeverria (FFMS) é o quarto árbitro.

A rodada termina no Estádio Arthur Marinho, às 17h. O Corumbaense FC recebe o líder da chave, Aquidauanense FC, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde (CBF), auxiliado por Josimar Mazetto de Carvalho (ASP/CBF) e Claudio Henrique Verão (FFMS). O quarto árbitro é Luiz Eduardo da Silva Duarte (FFMS).

Classificação

A liderança do Grupo A é do Operário com nove pontos, seguido pelo Costa Rica com seis pontos. Empatados, Portuguesa e Coxim estão com quatro pontos e o Náutico FC, de folga na rodada, não pontuou e é lanterna.

No Grupo B, o Aquidauanense está sozinho na frente com sete pontos, com DAC em segundo com seis pontos, Ivinhema e Corumbaense, com quatro, e o Novo FC, que não joga nesta rodada, com um ponto.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS