Futebol | Com Federação de Futebol MS | 02/02/2024 10h22

Arbitragem para quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Compartilhe:

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem a quarta rodada neste fim de semana com mais quatro jogos, dois em cada grupo. A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a escala dos árbitros e assistentes que trabalham nas partidas.

A rodada começa neste sábado (3) com apenas um jogo. No Estádio Mário Pinto, Aquidauanense FC e Ivinhema FC, ambos com quatro pontos, se enfrentam pela liderança do Grupo B. O árbitro é Raphael de Souza Cosmo, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcelo Grando. O quarto árbitro é Fabio Silva Oliveira.

No domingo (4), dois jogos acontecem às 15h, ambos pelo Grupo A. Finalistas em 2023 e únicos com 100% de aproveitamento, Operário FC e Costa Rica EC jogam no Estádio Jacques da Luz para saber quem fica com a primeira posição. Paulo Henrique Volkopf comanda o jogo, com os assistentes Cicero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito nas laterais. O quarto árbitro é Luiz Eduardo da Silva Duarte.

No Estádio André Borges, o Coxim AC, com um ponto, recebe o Náutico FC, que ainda não pontuou, em disputa direta contra a zona de rebaixamento. O árbitro é Altair Rodrigues, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos Ribeiro Araujo. Kelven Taques da Silva é o quarto árbitro.

A rodada termina às 15h30, no Estádio Douradão. Derrotado no último jogo, o Dourados AC tenta reabilitação e recebe o Novo FC, de Sidrolândia. Paulo Henrique Salmázio é o árbitro central, auxiliado por Josimar Mazetto de Carvalho e Cleberson Pereira Mareco. O quarto árbitro é Maicon Alex Ristof de Souza.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS