Frescobol | Da redação | 22/03/2017 14h02

Reunião do Estadual Sub-19 sinaliza participação de 14 clubes

Compartilhe:

Foi realizada na tarde desta terça-feira(21) o Conselho Arbitral do Estadual Sub-19. A competição dará ao campeão vaga na Copa São Paulo 2018.

Participaram da reunião dirigentes de Comercial, Novo, Operário-DD, União e Moreninhas. Mas de acordo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, catorze equipes sinalizaram a participação.

De acordo com Tavares, além dos cinco dirigentes de clubes presentes na reunião, sinalizaram participação na competição Operário, Portuguesa, Camapuã, Serc, Maracaju, Sete Setembro, Pontaporanense, Corumbaense e Urso.

As catorze equipes estarão divididas em dois grupos. No grupo A Operário, Comercial, Novo, União, Moreninhas, Portuguesa, Camapuã e Serc.

Já no grupo B, Sete Setembro, Operário-DD, Pontaporanense, Urso, Maracaju e Corumbaense.

Na 1ª fase, os times jogarão em turno e returno dentro do mesmo grupo e os três melhores avançam para a 2ª fase. Na 2ª fase, as seis equipes jogam em turno e returno e os dois melhores farão a decisão da competição.

Os times tem dez dias para realizarem recadastramento junto a CBF e anuidade da FFMS, apresentarem autorização do estádio onde mandarão seus jogos, termo de responsabilidade com a FFMS e documentação de solicitação junto a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Os clubes tem até o dia 26 de abril para registrarem seus jogadores no BID da CBF entre profissionais e amadores.

A competição começa dia 29 de abril e a FFMS tem até 07 de setembro para indicar à Federação Paulista o representante do estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS