Eventos | Da redação/Com Sul News | 03/02/2011 17h59

Viva o Verão 2011 será realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro

Compartilhe:

Areia

A Prefeitura municipal, através do Departamento de Esportes e Cultura, já esta trabalhando para a realização do Viva o Verão 2011, que será realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, atrás do Correios.

De acordo com a programação, os competidores inscritos vão disputar a modalidade de Futebol de Areia 5. Este ano houve uma mudança,já que no ano passado a modalidade disputada em Mundo Novo foi o de Volei de areia. A etapa oferece R$ 3 mil em premiação, ficando a cargo da Prefeitura a divisão dos valores entre as equipes vencedoras.

As inscrições estão abertas, de forma gratuíta, para as categorias masculina e feminina e poderão ser realizadas no Departamento de Esportes, no Ginásio de Esportes, na Cultura e na Biblioteca Municipal.

A realização do evento é do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, Governo do Estado do Paraná e com o apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo. Fazem parte do Projeto Viva o Verão 16 municípios Lindeiros. Mundo Novo é o único do Estado de Mato Grosso do Sul que faz parte desse complexo e estará recebendo o evento pela segunda vez.

A vinda do projeto para a cidade foi uma reivindicação do prefeito Toninho junto ao Conselho Lindeiros e Itaipu.

No ano passado participaram do evento as melhores duplas de vôlei de areia de Mato Grosso do Sul, Paraná local. "Vamos montar uma grande estrutura de arquibancadas e coberturas, além de coordenadores preparados, equipe médica, inclusive com exames de hipertensão arterial abertos a população, independente de estar participando das competições gratuitos. Tudo isso para receber grandes equipes", destacou o prefeito Antônio Cavalcante (Toninho - PMB), que estará juntamente, com a vice-prefeita Vânia Parise (DEM) e vereadores na abertura oficial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS