Eventos | Da redação | 30/03/2011 08h36

Pedala Sesi terá programação do Dia Mundial da Atividade Física

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Pedala Sesi, que visa promover a saúde, a qualidade de vida e o bemestar dos trabalhadores das indústrias, seus dependentes e comunidade emgeral, integra a programação do Dia Mundial da Atividade Física, que serácomemorado no próximo domingo (03/04) em todo o planeta com caminhadase passeios de bicicleta e de skate. Em Campo Grande, o evento serárepresentando pelo Pedala Sesi, que está com inscrições gratuitas abertas atéesta quinta-feira (31/03) para o passeio ciclístico e para a 1ª prova de mountainbike indoor.

Os interessados podem confirmar presença pelos sites do Sistema Fiems
(www.fiems.org.br) e do Pedala Sesi (www.fiems.org.br/novo/sesi/pedala-sesi).

No caso do passeio ciclístico, a participação é livre para todas as faixas etárias,mas o sorteio de 60 bicicletas de mountain bike previsto para o fim de todas asatividades do evento incluirá apenas os inscritos a partir de 14 anos de idade.

Com largada em frente à entrada do Parque das Nações Indígenas, nos altosda Avenida Afonso Pena, passando pelo Parque dos Poderes e chegada emfrente ao Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, na AvenidaMato Grosso, o passeio terá percurso de 6 quilômetros de extensão.

Segundo o gerente técnico do Sesi, Arnaldo Leite, a concentração para o
passeio ciclístico será às 6 horas em frente ao estacionamento do Parque
das Nações Indígenas, sendo que até as 7h30 haverá distribuição de kits
para os primeiros três mil inscritos. "Todos os participantes deverão imprimir ocomprovante de inscrição que está disponível nos sites do Sistema Fiems e doPedala Sesi e levá-lo no dia do evento para pegar o número de identificação",reforçou, lembrando que as 60 bicicletas mountain bike serão sorteadas entreos inscritos no passeio e na prova de mountain bike indoor com idade a partir de 14 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS