Eventos | Da redação/com Assessoria | 07/08/2013 13h12

Parque Ayrton Senna recebe recreação no próximo sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Será promovido neste sábado, 10, a 8ª edição do Projeto Lazer em Ação, no Parque Ayrton Senna das 14h às 17h. Além de esporte e lazer, a comunidade local terá gratuitamente serviços de utilidade pública, como corte de cabelo, entrega de mudas, carteira de trabalho, entre outros.

Entre as brincadeiras programadas pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) estão os Jogos de Mesa, mini Basquete, mini Futsal, mini Tênis, Voleibol, recreação, pintura facial, oficina de Pipa, Tênis de Mesa, pintura de desenho com giz de cera, Slackline e atividades com o grupo de Escoteiro.

O objetivo, segundo a Diretora-Presidente da Funesp, professora Leila Machado, é garantir o acesso à pratica esportiva e oportunizar o atendimento da população aos serviços públicos. “O Projeto Lazer em Ação está sendo realizado em diversos bairros da Capital, pela equipe da Funesp com a colaboração de parceiros. O projeto é aberto a toda comunidade com diversas modalidades esportivas e com os serviços de diversas Secretarias Municipais”.

Nesta edição do Projeto Lazer em Ação os acadêmicos do Programa Segundo Tempo, da Universidade Católica Dom Bosco e da Unigran, farão a monitoria das atividades em conjunto com os profissionais de Educação Física da Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS