Eventos | Da redação/com Campo Grande News | 22/12/2013 14h26

Jogo das Estrelas reúne políticos em campo de futebol na Moreninha 3

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Um jogo de futebol reuniu políticos nesta manhã no campo de futebol da Moreninha 3. Batizado de Jogos das Estrelas, o evento segue os moldes do extinto Jogo da Paz, que reunia políticos, jornalistas e jogadores profissionais.

O jogo foi organizado pelo vereador Coringa. Time dele enfrentou a equipe encabeça por Chiquinho Teles. Ambos os parlamentares têm reduto eleitoral nas Moreninhas.

Em clima de descontração, o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Cesar, optou jogar no time do Coringa. “O critério de escolha foi time que o Coringa torce, Flamengo”, brincou.

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, também marcou presença no jogo. Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito quis agradar as duas equipes. “Começo o primeiro tempo do lado do Chiquinho Teles. O segundo tempo no lado do Coringa. Se tiver pênalti eu vou errar, afinal sou candidato”, afirmou.

Os vereadores Delei Pinheiro e Otávio Trad também jogam a partida. Já o deputado estadual Maquinhos Trad só foi prestigiar, não quis entrar em nenhum time.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS