Eventos | Da redação/com Assessoria | 01/08/2013 09h52

Funesp promove Festival com Rugby, Futebol Americano e Tênis de Praia na Vila Nasser

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) promove o Festival de Futebol Americano, Rugby e Beach Tennis no Complexo Poliesportivo Vila Nasser neste final de semana, dias 3 e 4 de agosto.

O objetivo é envolver crianças e adolescentes em competições e jogos educativos envolvendo modalidades pouco praticadas na Capital. Na ocasião, ocorre a apresentação das modalidades, oficina para a comunidade e realização de torneios.

De acordo com a Diretora-Presidente da Funesp, Leila Machado, as atividades em formato de ‘Festival’ são uma forma diferenciada das crianças conhecerem as modalidades esportivas. “O Festival apresenta a modalidade, realiza oficinas e depois os torneios, para incentivar a pratica das diversas modalidades que a Fundação promove, e nesta ocasião tem por objetivo fazer com que os jovens participem da programação especial de aniversário de Campo Grande”, comenta.

Programação

No sábado, 3, acontece o Beach Tennis das 8h às 11h e das 14h às 17h. Na mesma tarde será realizada as atividades do Futebol Americano das 14h às 17h.

No domingo, 4, terá a continuação do torneio do Beach Tennis das 8h às 11h e a tarde será realizada apresentação do Rugby para a comunidade das 14h às 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS