Eventos | Da redação | 05/03/2010 11h37

Funesp homenageará mulheres esportistas nesta segunda-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realiza na próxima segunda-feira, às 18 horas, um dia especial no Belmar Fidalgo para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Serão homenageadas as mulheres que, através do esporte, mostraram força e determinação para superar limites, representando Campo Grande em competições regionais e nacionais.

Durante o evento acontecerá apresentações de jogos femininos nas modalidades de vôlei de areia, basquetebol (trinca), futebol society e futsal, além de aulas de ginásticas pela equipe de professoras do Projeto Movimente-se para o público em geral. As equipes de futebol society que participarão do evento são Comercial e Rocha Esporte. No futsal, a EM Prof° Mucio Teixeira Jr enfrenta a EE Dolor Ferreira de Andrade. Haverá ainda a apresentação de ginástica artística das atletas do Centro de Treinamento.
 
Entre as homenageadas, estão: Crhis Regiane Teodoro de Souza (Federação de Lutas de Braço), Regina da Mata Coelho (Federação de Karatê Tokay-Kan/MS), Leika Nanae Ishikawa (Federação de Beisebol e Softbol de MS), Juliana C. Silva (Federação Universitária de Esportes de MS (FUEMS)), Bianca Shinoda (Federação de Muaythai Tradicional - MS), Karen Pinheiro Muller (Federação de Basquetebol), Rosinei Herrera (ADDMS), Juliana Oshiro Teren ( Federação de Kung Fu Wushu), Adriana Severina Farias Lima (Federação de Ciclismo), Michelle Conceição da Silva (Federação de Pankration Athkina de MS), Josiane Alves Aguiar (Federação de Kenpo), Michele Aparecida Ferreira (Federação de Judô), Maria José da Silva (Federação de Bocha MS).

Serão homenageadas ainda Kênia Simone Souza Cândido, Rosana Sandri Eleutério de Souza e Jaqueline Matos Chaves, das federações de voleibol, ginástica e clube do laço, respectivamente, além da personal trainner Adriana Pimentel. Autoridades também estarão presentes para receber a homenagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS