Eventos | Da redação/com Assessoria | 30/08/2013 11h24

Festival de Slackline, atletismo, lazer acontecem neste fim de semana na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realiza neste fim semana, 31 e 1, diversas atividades para a população. O sábado começa com o Festival de Slackline na Praça Esportiva Belmar Fidalgo às 8h, com a apresentação da modalidade que é realizada em uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima. As atividades estarão disponíveis até às 17h.

No mesmo dia a população do bairro Aero Rancho poderá acompanhar gratuitamente as ações do Festival Geração de Campeões na modalidade de Handebol que acontecerá sábado no parque Ayrton Senna, a partir das 8h. O evento é uma realização da Funesp com apoio da Federação de Handebol de MS.

Parque Jacques da Luz

Às 14h, continuam as atividades de “Campo Grande 114 anos” no Parque Jacques da Luz, na Moreninha. Serão oferecidas atividades gratuitas de assistência social, esporte, lazer, meio ambiente, trabalho e renda, educação, trânsito, saúde e cultura. Além de apresentações de artistas regionais e da cantora Roberta Miranda que irá encerrar a agenda de aniversário da Capital.

Na ocasião evento a Funesp vai desenvolver atividades de pintura facial, jogos de mesa, oficina de pipa, recreação, mini futsal, mini basquete, tênis de mesa, desenho com giz de cera, luta olímpica, oficinas práticas de Bumerang, a apresentação de ginástica rítmica entre outras.

35ª Jogos Abertos de Campo Grande

No Centro Olímpico Vila Nasser será realizado a competição de atletismo do 35º Jogos Abertos de Campo Grande que começa no sábado às 14h. As provas iniciam com Salto em Altura, Lançamento do Dardo, Arremesso do Peso; no domingo (1º) as competições seguem com Salto a Distância e Lançamento de Disco, das 8h às 12h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS