Eventos | Da redação/com JPTL | 18/03/2014 11h15

Ex-jogadores do Flamengo passam por Paranaíba em partida beneficente

Compartilhe:

Paranaíba (MS) - Uma programação diferente marcou o final de semana em Paranaíba, que recebeu a visita de dois ex-jogadores do Flamengo, Atílio e Julio César. Os atletas jogaram na formação dos anos 80, e fizeram história ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro, como Zico.

A visita foi motivada por uma rodada de futebol beneficente entre os times da Câmara Municipal e da Prefeitura de Paranaíba, onde cada um compôs as formações, respectivamente.

Torcedores do Flamengo marcaram presença no evento e aproveitaram para registrar a passagem dos craques em Paranaíba. Para Julio, a recepção foi bacana, como em outras cidades por onde eles têm passado. “Estamos fazendo esse trabalho por diversas cidades e é muito bom estar em Paranaíba”, falou. Já para Atílio, o melhor da recepção é a participação de torcedores do Flamengo. “É muito legal ver os flamenguistas reunidos, como em nossa época. Só tenho a agradecer”, frisou.

A realização do jogo beneficente e a participação dos atletas foi cedida pelo deputado federal Vander Loubet (PT/MS), que também esteve presente no evento e compôs o time da Câmara Municipal. Para ele, o momento é de confraternização entre o legislativo e executivo do município, juntamente com a população. “É um momento que marca o deslanchar da política no município e unifica a Câmara, como também a Prefeitura Municipal”, comentou.

O prefeito Diogo Robalinho de Queiroz (Tita) acompanhou a partida da arquibancada. Para ele, além de ser uma iniciativa em prol das entidades do município, mostra o entrosamento político de Paranaíba em nível de município e Estado. “Paranaíba aprendeu e hoje está voltando a integrar o cenário político do Estado recebendo a visita do senador Delcídio, dos deputados estaduais e federais, além dos secretários do Estado”, avaliou.

A população que compareceu contribuiu com um quilo de alimento não perecível, que serão entregues às entidades filantrópicas do município. O time da Prefeitura levou a melhor com placar final de 6 a 4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS