Eventos | Da redação/Com Diarionline | 26/11/2009 13h27

Esportistas 'pantaneiros' foram homenageados no último sábado

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Cerca de 150 personalidades esportivas de Corumbá e Ladário foram homenageadas no último sábado, 21, no Corumbaense Futebol Clube, na 11ª edição do Prêmio Destaque Esportivo. O destaque para este ano foi a premiação de atletas e equipe técnica dos Jogos Paradesportivos (com 12 homenageados) e dos Jogos Industriais (com 27 homenageados).

Além dos 150 destaques esportivos, uma personalidade foi homenageada com um diploma especial de "Destaque Esportivo 2009". Foi o radialista Jonas de Lima, por suas contribuições e ações no meio esportivo. Além do diploma, foram destacados momentos importantes da carreira de Jonas.

Muitos destaques surgiram este ano. Crianças e adolescentes passaram a encarar o esporte como uma meta de vida. Um exemplo de toda essa dedicação é a jovem Sandy de Almeida, 12 anos,  segundo lugar na competição brasileira em Londrina, quatro vezes campeã estadual e três vezes campeã estadual nas categorias infantil e juvenil de taekwondo.

A solenidade contou com a participação de cerca de 200 pessoas. Atletas de modalidades como natação, xadrez, tênis de mesa, taekwondo, atletismo, futsal, futebol e pára-quedismo foram homenageados, além de personalidades políticas, empresariais e da mídia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS