Eventos | Da redação | 19/03/2010 11h19

Dourados recebe a Conferência Estadual do Esporte até amanhã

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Depois de São Gabriel do Oeste, chega a vez de Dourados receber nesta sexta-feira (19) e sábado (20), a primeira etapa regional da Iª Conferência Estadual do Esporte, com a confirmação de participação dos 20 municípios que compõem a região.
 
Os municípios que integram esta região são Dourados, Angélica, Batayporã, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã,Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Rio Brilhante, Taquarussu e Vicentina.

Os pontos a serem discutidos durante a Iª Conferência Estadual do Esporte em Mato Grosso do Sul segue os seguintes: Sistema Nacional de Esporte e Lazer; Esporte, Lazer e Educação; Ciência e Tecnologia; Financiamento do Esporte; Infraestrutura; Esporte de Alto Rendimento; Futebol; Esporte e economia; Esporte e qualidade de vida; Grandes Eventos Esportivos.

Em Mato Grosso do Sul, a Fundesporte em parceria com os municípios são os responsáveis pela organização da Iª Conferência Estadual do Esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS