Eventos | Da redação | 25/03/2010 12h35

Conferência Regional do Esporte vai à Ponta Porã na sexta-feira

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Neste final de semana, dias 26 e 27 de março, será realizada a Conferência Regional do Esporte, na cidade de Ponta Porã. O evento será realizado na Escola Magsul, o credenciamento pode ser feito a partir das 18h, e a abertura será às 19h.

Além de Ponta Porã, participam também da conferência, os municípios de Amambai, Antonio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caracol, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru. De acordo com o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, Adir Teixeira, a conferência vai definir os delegados que vão representar a região na Conferência Estadual, em maio, e posteriormente na Conferência Nacional em junho, em Brasília.

"Será um evento muito importante para Ponta Porã e para a região de fronteira. Teremos a oportunidade de debater questões importantes selacionadas às atividades desenvolvidas pelos gestores esportivos na região. As propostas que surgirem aqui serão encaminhadas para apreciação em nível estadual e nacional. Por isso temos que aproveitar bem a ocasião para debatermos de forma inteligente, definirmos metas e escolhermos os representantes da melhor forma possível", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS