Eventos | Da redação/com Dourados Agora | 17/10/2013 15h19

Ciat de Dourados participa da 9ª edição do Esporte e Cidadania

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Dourados participa no dia 26 deste mês, das 8h às 16h, da 9ª Edição do Esporte Cidadania. O evento acontece no Clube Indaiá, organizado pelo Sesi (Serviço Social da Industria).

É um evento sócio-esportivo que reúne um conjunto de atendimentos para a comunidade, com foco no que o esporte oferece como ferramenta de inclusão social. O Sesi estima um público de 2.500 pessoas para o evento.

O Ciat estará presente no evento, fazendo a emissão de Carteira de Trabalho, orientação sobre seguro desemprego, divulgação das vagas de emprego e demais serviços oferecidos.

O Ciat de Dourados funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, ao lado do edifício Adelina Rigotti. O centro tem disponível muitas vagas de emprego. Para consultar uma vaga basta ir até o local com a carteira de trabalho.

Empresários também podem usar o sistema do Ciat para selecionar empregados. Há na secretaria inclusive uma sala que pode ser usada para as entrevistas de seleção.

A unificação da estrutura da secretaria com o Ciat e o Banco da Gente foi feita pelo prefeito Murilo para oferecer o melhor atendimento possível ao comércio, serviços e indústria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS