Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 17/12/2012 10h21

Belmar Fidalgo recebe autoridades para partida de futebol e última edição do Belmar Fitness

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Belmar Fidalgo será palco, nesta segunda-feira (17) de duas grandes atividades, a aula de encerramento do projeto Belmar Fitness e uma partida de futebol entre os amigos do esporte.

O último dia do projeto Belmar Fitness será uma aula show de ginástica com os hits mais atuais; as professoras do projeto Movimente-se são quem comandam o último aulão de ginástica de 2012 que começa às 18h15.

A partir das 19, a Fundação Municipal de Esporte organizou uma partida de futebol entre secretários, autoridades e imprensa com intuito de celebrar o final deste ano e o sucesso das atividades desenvolvidas.

Este foi o 13º ano do aulão de ginástica mais conhecido de Campo Grande, que além de incentivar a prática esportiva, também é uma aula de autoestima e valorização. Realizada sempre uma segunda-feira por mês o projeto reúne cerca de 100 participantes por edição.

A partida de futebol que começa depois da aula de ginástica, tem como objetivo aproximar pessoas e incentivar a prática esportiva entre os que trabalham ou são próximos ao esporte, como explica o presidente da Funesp, Silvio Lobo, “muitas vezes, os que trabalham com esporte são os que menos praticam. Ficamos tão presos na burocracia para desenvolver políticas esportivas que deixamos a prática de lado, o objetivo deste jogo é despertar em todos nós a prática, que muitas vezes fica adormecida”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS