Eventos | Da Redação | 22/07/2011 17h15

Agenda: Veja o que rola de eventos esportivos no fim de semana

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) -  Veja o que rola neste final de semana.

Xadrez - O Open Carandá de Xadrez acontece sábado dia 23 de julho no Hotel Carandá, rua Joaquim Nabuco, 62, Campo Grande.

Tênis - A Prefeitura de Naviraí realiza de sexta a domingo na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, o 1º Torneio de Tênis Aberto de Naviraí.

Vôlei - O Curso Técnico de Voleibol Nível II será realizado no Instituto de Ensino Superior da Funlec em Campo Grande a partir de sábado.

Basquete - A equipe Dourados Sobre Rodas de basquete sobre cadeiras de rodas realiza neste domingo dois jogos amistosos contra o Pantanal Sobre Rodas, de Campo Grande. As partidas serão disputadas no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão em Dourados, a primeira às 10h e a segunda às 15h.

Futebol - A próxima e penúltima etapa classificatória da primeira fase da 11ª edição da Copa Assomasul acontece sábado em Nova Andradina.

Capoeira - Nos dias 23 e 24 de julho, acontecerá em Campo Grande o 3° encontro e 5° torneio de capoeira "Passando uma rasteira nas drogas".  O encontro e torneio serão realizados na Escola Municipal Eupídio Reis, localizada no bairro Mata do Jacinto a partir das 8h.

Futsal - Começa na noite desta sexta-feira em Dourados a quarta etapa da 2ª Copa RIT de Futsal. Os jogos da competição acontecem no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães na primeira rodada e no Ginásio da Unigran no sábado pela manhã e à noite.

Jogos Empresariais - Serão realizadas neste final de semana as finais dos Jogos Empresariais em São Gabriel.  As finais acontecem nesta sexta-feira a partir das 19h com a disputa de terceiro lugar entre Prefeitura "A" e Cooasgo. Às 19h30 acontece a grande final entre as equipes SER Aurora e Shark Tratores e Peças. A modalidade de tênis de mesa acontecerá no sábado, a partir das 15h no ginásio municipal.

Futebol Society - Neste sábado serão realizadas, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, as semifinais da categoria Sub-11 da Copa Campo Grande de Futebol 7.

Vôlei - Com a realização de mais três jogos do naipe masculino, prossegue neste sábado a décima rodada da III Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto (apoio Funesp), a partir das 15h, no Ginásio Avelino dos Reis "Guanandizão".

JEMS/JOJUMS - Em Dourados, as competições dos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) e do JEMS (Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul) continuam neste final de semana, tanto no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães como no do Colégio Bandeirante.

Tênis de Mesa - Acontece neste final de semana o XXIV Torneio Interestadual/Internacional de Tênis  de Mesa de Campo Grande. A competição será realizada na Nipo.

Futebol - Série B - Domingo, o Colorado enfrenta o Misto às 15h, no estádio Carecão em Caarapó. Em seguida, às 17h, no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, o Sesi de Sidrolândia recebe o Campo Grande.

Futebol - Copa MS de Futebol Júnior - Sábado em Aquidauana, no estádio Noroeste, às 15h, o Aquidauanense enfrenta o Camapuã. Ás 16h, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Águia Negra enfrenta o Maracaju. No mesmo horário, em Itaporã, no Estádio Chavinha, o Itaporã recebe o Operário de Dourados. Ainda no sábado, no Douradão, Ubiratan desafia o Sete de Dourados. Domingo, a Portuguesa joga contra o Corumbaense no estádio municipal de Terenos, às 10h, e mais tarde, às 15h, no Sotero Zaráte, em Sidrolândia, Campo Grande versus Guaicurus.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS