Eventos | Da Redação | 13/05/2011 12h03

Agenda Esportiva: O que tem de esporte no fim de semana no MS

Compartilhe:

Agenda

Campo Grande (MS) - Veja abaixo tudo o que rola de esporte no Estado. Não vai faltar variedade de esporte para você acompanhar no fim de semana.

Biribol - Copa Campo Grande de Biribol terá primeira etapa neste sábado no Estoril às 14h.

Kung Fu - Domingo será realizado o Inter-estadual de Kung Fu, no Guanandizão a partir das 9h.

Ginástica Artística - Sábado tem a etapa de Ginástica Artística pelos 26º Jogos Escolares Campo-grandenses , no Horto Florestal a partir das 14h.

Motocross - Sete Quedas recebe sábado às 14h e domingo às 13h  a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross Nacional.

Xadrez - A cidade de Corumbá recebe a partir de 13h30  nos dias 14 e 15 de maio, o Circuito NRT de Xadrez do Mato Grosso do Sul.

Tênis de Mesa - Será realizado no sábado, na  EE. 11 de Outubro na rua Porto Batista, 29, Jardim Bonança, a partir das 8h, o 1º Festival de Tênis de Mesa.

Boliche - O Campeonato Estadual Individual de Boliche  terá  etapa no Strike Ball, em Dourados. A competição começa no sábado, 14, às 13h30, continuando no domingo, às 11h30.

Futebol Americano - Será realizada partida amistosa de futebol americano, entre Jacarés do Pantanal e Campo Grande Gravediggers no sábado às 15h no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, rua Joaquim Murtinho, 3117, entrada pela lateral no antigo Grêmio Enersul, próximo ao Extra.

Basquete - Acontece em Aquidauana sábado , no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, o II Torneio Aquidabasquete Trinkas de Basquete a partir das 8h.

Atletismo - O Parque dos Poderes recebe a 2ª Minicorrida do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul neste sábado, 14, a partir das 7h. A largada está prevista para as 8h em frente à Secretaria do Tribunal de Justiça, no Parque dos Poderes.

Luta Livre - A Federação de Luta Livre de Mato Grosso do Sul realiza sábado, no Rádio Clube Campo, em Campo Grande, o Cage Brasil, com início das lutas às 20h e portões abertos desde às 19h.

Futebol Society - A abertura da Copa Cidade Campo Grande de Futebol Society será  a partir das 15h deste sábado, na Praça Esportiva do Elias Gadia no Bairro Taveirópolis.  Domingo acontecem três jogos pela Sub-15 a partir das 8h3 no Gadia.

Tênis de Mesa - A primeira etapa do Circuito de Tênis de Mesa MS acontece domingo às 8h na Nipo.

Orientação - Domingo, com abertura às 8h30 e largada às 9h, começa o X Campeonato Sul-Mato-Grossense de Orientação  no Campus da UFMS em Campo Grande.

Atletismo - A 2ª maratona de revezamento do VO2 Clube de Corrida será no domingo, às 7h30, no Autódromo de Campo Grande.

Basquete - No sábado na Capital, o Oswaldo Tognini terá jogos do estadual de basquete a partir das 15h. Em Rio Brilhante, a partir das 14h, e em Três Lagoas no mesmo horário, assim como Eldorado.No domingo em Três Lagoas, às 8h30 da manhã mais uma seqüência de três jogos e na capital, o encerramento da Copa Master. Primeiro a disputa do terceiro lugar, às 9h, entre Sóter e O.T./Aggil. Em seguida, a final, às 10h, entre Aggil e Neon Concursos.

Atletismo - O Campeonato Estadual Caixa de Atletismo de Menores acontece sábado à tarde e domingo de manhã na Vila Nasser.

Futebol -  A 11ª rodada do campeonato estadual MS de futebol. Depois dela faltarão apenas 3 rodadas para o fim da primeira fase.

Sexta-Feira
15h Mundo Novo X  Águia Negra na Toca do Urso em Mundo Novo
Sábado
15h Aquidauanense  X Comercial no Noroeste em Aquidauana
15h Itaporã X Naviraiense no Chavinha em Itaporã
17h30 Corumbaense  X Ponta Porã  no Artur Marinho em Corumbá
19h30 Sete de Setembro X Ivinhema no Douradão em Dourados
Domingo
10h Operário  X  Chapadão no Jacques da Luz em C. Grande
15h MS Saad E.C. X CENE no Jacques da Luz em C. Grande
15h Maracaju  X Rio Verde no Loucão em Maracaju

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS