Eventos | Da redação | 29/03/2011 09h36

1º Lote de ingressos para CAGE BRASIL#1 se encontram à venda

Compartilhe:

Ingressos

Campo Grande (MS) - O Evento promovido pela Hi Produções e Federação de Luta Livre do MS já está com o 1º Lote de 1.000 ingressos à venda. Confira os pontos de venda no site: http://www.cagebrasil.com.br/

O Presidente da Federação de Luta Livre do MS, Carlos André Marinho esclarece que serão disponibilizados 3.500 ingresso de arquibancada em três lotes de ingressos, com preços diferenciados. O 2º lote estará disponivel a partir do dia 10 de Abril e o 3º lote no dia 25 de Abril.

"A procura esta sendo grande, o Ginásio Rádio Clube Campo tem capacidade de 4.000 pessoas e da arquibancada você tem a visão do CAGE em torno de 6 metros, a sensação da proximidade com os combates será impressionante, certamente o melhor da capital, o show está garantido. Dos 24 lutadores, serão 09 do MS, os principais nomes do estado, como já foi divulgado, um lutador europeu e vários nomes top do circuito nacional do MMA. Temos ingressos já no 1º lote com Meia Entrada a partir de R$ 30,00". informa Carlos André Marinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS