Esportes Radicais | (Com informações da Sejel) | 27/10/2005 12h44

Desafio de Skate movimenta Amambai no fim de semana

Compartilhe:

Nos próximos dias 29 e 30 de outubro, Amambai recebe, pela primeira vez, o "Desafio Amambai de Skate", promovido pelo Governo Estadual, a Sejel e a Federação Sul-mato-grossense de Skate. A competição deve reunir mais de 100 skatistas da região, de Campo Grande e do estado do Paraná.

Sábado, a partir das 8 horas e 30 minutos, a pista estará abertas aos treinos e, às 13 horas, iniciam-se oficialmente as disputas. Segundo Godofredo da Silveira Barbosa Neto, diretor da FESMAK o campeonato será disputado em três categorias, sendo Iniciantes I e II e Amador. Para ele, a pista do município sede requer grandes habilidades em manobras radicais, obrigando os skatistas apresentarem bom nível técnico. "Serão 3 baterias  classificatórias de 3 minutos cada uma e uma final, prevista para domingo", informa.

A entrada é franca e haverá sorteio de brindes, tais como camisetas, kits esportivos da modalidade e skates. Mais informações pelo telefone 9982-1737, com João Duarte.

Godofredo finaliza enfatizando a importância da Sejel nas ações da FESMAK. "Estamos firmando, cada vez mais, a modalidade de skate em MS. Isso se rerefe ao sério trabalho e à parceria com o Governo Estadual", diz. Ele complementa informando que em 2005 a FESMAK já realizou a Copa Campo Grande, em três etapas, Desafio Cidade Campo Grande, e a Copa Sidrolândia. A partir do dia 15 de novembro começa o Campeonato Estadual em Dourados, C.Grande e Sidrolândia. Todos os eventos contam com recursos do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS