Esporte Universitário | Luciano Pinheiro | 03/05/2019 20h00

2ª Copa Interatléticas de Futsal retorna neste final de semana

Compartilhe:

A 2ª Copa Interatléticas de Futsal volta na manhã deste sábado, com algumas partidas atrasadas da fase de grupos, e pela tarde com os confrontos das quartas de final.

Às 7 horas da manhã, as meninas da Educação Física Unigran enfrentam o time de Educação Física da UFMS, em jogo que define a liderança do grupo B. Às 8h, Direito UFMS e Jornalismo UFMS também jogam para resolver quem fica com o primeiro lugar, pelo grupo D feminino.

A partir das 9 horas começam os jogos atrasados dos grupos masculinos. Enquanto a Administração UFMS x Humanas UEMS e Biologia UFMS x Medicina UEMS jogam apenas para cumprir tabela, Odontologia Uniderp e Educação Física "A" da UFMS disputam o 2º lugar do grupo D, e tentam tirar a classificação da Administração Uniderp.

Para que isso aconteça, a Educação Física ou Odontologia precisam vencer o jogo pela vantagem mínima de 2 ou 3 gols de diferença, respectivamente. Acontece que cinco das oito vagas da próxima fase são preenchidas pelas equipes "campeãs" de seus grupos,e as 3 vagas restantes ficam com as equipes de maior aproveitamento no saldo de gols entre as segundo colocadas de cada grupo.

Mata-mata

A fase de quartas de final acontece no período da tarde de sábado, até as 17h30, no Parque Ayrton Senna.

A partir das 13 horas a bola rola na quadra 1, onde a Arquitetura UFMS enfrenta a 2ª colocada do grupo D (Direito UFMS ou Jornalismo UFMS) no feminino. Na quadra 2, a disputa do masculino começa às 13h30, onde a Exatas UFMS enfrenta o 2º melhor colocado de todos os grupos, atualmente a Educação Física Unigran.

As semifinais e a final serão disputadas durante o domingo, no Colégio STATUS, localizado na R. Pedro David Medeiros, 210 - Jd. Paulista.

O chaveamento das partidas e a artilharia podem ser acessados através deste link.

Atraso

Segundo o coordenador geral, Alan Ogawa, uma falha de comunicação fez com que os últimos jogos do primeiro final de semana tivessem que ser adiados. "Planejamos jogos até as 22 horas, mas o ofício que liberava as quadras para nós previa jogos até as 20h", conclui Alan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS