Entidades Esportivas | Divulgação | 05/12/2005 15h11

Unaes continua apoiando atletas sul-mato-grossenses

Compartilhe:

A Unaes apresenta-se como a nova força do esporte de Mato Grosso do Sul. Há dois anos a entidade vem apoiando várias modalidades do esporte em Campo Grande e já colhe neste ano excelentes resultados em algumas modalidades, como natação, jiu-jitsu, futsal, voleibol e futebol society.

Esse empreendimento vem dando certo graças a parcerias desenvolvidas com grandes empresas, como o Colégio ABC/CBA, que na modalidade do voleibol conquistou todos os campeonatos disputados nesta temporada.

A grande meta da UNAES para 2006 é o início das obras de construção de seu Centro de Treinamento Esportivo. Esse Centro permitirá não só a continuidade do trabalho social que vem sendo desenvolvido como também oferecer toda a estrutura física necessária para o desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico das equipes de treinamento, que deverão contar ainda com técnicos especializados, tendo a disposição os avanços tecnológicos e científicos necessários para o aprimoramento dessas técnicas para que possam posteriormente servir de laboratório ao curso de Ciência do Esporte.

Confira em que situação andam as outras modalidades desenvolvidas:

Modalidade Natação - equipe campeã dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul no feminino, vice-campeã estadual, vice-campeã da Copa Prudentina categoria Petiz, tendo como destaques atletas como Elizana Menezes (atleta integrante da seleção brasileira de natação) e resgatando talentos como Ana Carolina Muniz, que se prepara para alcançar o índice para disputar o Pan-Americano de 2007.

Modalidade Jiu-Jitsu - o professor Luiz Cláudio Isaias, parceiro há quatro anos, conseguiu formar não só atletas campeões brasileiros como também campeões mundiais e europeus, comprovando a força do esporte de Mato Grosso do Sul.

Modalidade Futsal - campeã do Campeonato Metropolitano, vice-campeã da Taça Canarinho.

Modalidade Futebol Society - a mais nova equipe formada pela Unaes em 2005 já conquistou seu primeiro título na Copa Golden Gol/Galeria dos Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS