Entidades Esportivas | Da redação (Com Sejel) | 06/01/2006 14h53

Sejel abre novo calendário de ações em fevereiro

Compartilhe:

Está marcada para o dia 15 de fevereiro de 2005, a abertura oficial do calendário de ações da secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer. Nesta data acontece o tradicional Encontro Estadual de Gestores de Esporte e Lazer, no Centro de Convenções Ruben Gil de Camillo.

Em sua 5ª edição, a Sejel realiza o Encontro de Gestores com o propósito de debater questões relativas ao esporte e lazer de Mato Grosso do Sul, discutir políticas públicas da área e divulgar oficialmente a agenda de eventos prevista para o ano seguinte.

O evento reúne gestores municipais de todo o Estado, autoridades, representantes de entidades esportivas e atletas. No Encontro, estão previstos debates sobre o assunto, bem como a apresentação das Coordenadorias Pedagógicas e de Desenvolvimento da Sejel. O público terá a oportunidade de conhecer as ações, eventos e competições programadas, novas regras adotadas pelas confederações esportivas nacionais, documentação exigida nas competições, prazos de inscrição em jogos e eventos, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS