Presidente da Fetems pede apoio à Funesp para realização de evento
Campo Grande (MS) - A Diretora-Presidente da Fundação Municipal de Esporte, professora Leila Machado, recebeu nesta quarta-feira (13) o Presidente da Federação dos trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, Roberto Magno Botareli César. Em visita à fundação, conheceu a estrutura e os servidores da Funesp. Na ocasião, Roberto apresentou o projeto de comemoração aos 35 da entidade, que reúne atrações culturais regionais e nacionais para ampliar a festa além dos professores estaduais.
“A Fetems tem um destaque no cenário nacional que hoje luta também pelas causas sociais. Iniciamos a luta pela redemocratização e iniciamos o movimento dos caras pintadas, assim buscamos fazer um evento que englobe mais do que profissionais da educação, que seja aberto ao público”, defende Roberto Magno.
Para a diretora da Funesp, o evento é de fundamental importância tanto de valorização profissional, quando de fortalecimento da Federação. “A Federação está sempre buscando uma educação pública de qualidade e levantando discussões sobre os direitos dos cidadãos, conhecendo o trabalho da entidade não podemos deixar de ser parceiros neste evento".
-
Costa Rica busca manter invencibilidade sábado contra o Operário
O Costa Rica chega a este confronto ocupando a quinta posição na tabela de classificação
-
Bad Boys conquista o título do Campeonato de Férias Futsal Aberto 2025
Bad Boys conquista o título do Campeonato de Férias Futsal Aberto
-
Com 30 jogos disputados, arbitragem distribui cartão a cada 15 minutos
Com 30 jogos disputados, arbitragem distribui cartão a cada 15 minutos
-
Final de semana foi de esportes em Chapadão do Sul com o Circuito Liiv
Final de semana foi de esportes em Chapadão do Sul com o Circuito
PARCEIROS

- Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
- Futebol Costa Rica busca manter invencibilidade sábado contra o Operário Com foto Com vídeo
- Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
- Futsal Bad Boys conquista o título do Campeonato de Férias Futsal Aberto 2025 Com foto Com vídeo
- Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
- Futebol Com 30 jogos disputados, arbitragem distribui cartão a cada 15 minutos Com foto Com vídeo
- Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
- Corrida Final de semana foi de esportes em Chapadão do Sul com o Circuito Liiv Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil