Entidades Esportivas | Da Redação | 22/01/2009 12h42

Komiyama faz balanço das atividades da Fundesporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em entrevista ao programa "Tribuna Livre", da FM Capital 95,9, na manhã desta quinta-feira (22), o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de MS, Júlio César Komiyama,  fez um balanço das atividades realizadas pela Fundesporte em 2008 e a preparação para 2009, com o encontro entre Fundesporte e federações.

Na conversa com o jornalista Pierri Adri, Komiyama destacou que as reuniões acontecem na próxima semana, entre os dias 27 e 29, com os dirigentes das entidades esportivas de Mato Grosso do Sul. O encontro visa conhecer a realidade e as necessidades das entidades. Na primeira reunião, a partir das 9 horas da quarta-feira, o presidente da Fundesporte se encontrará com as federações de esportes radicais e das modalidades coletivas.

A Fundação também realizará o Fórum de Gestores Públicos de MS, no mês de março, para adequar os municípios do interior com os projetos da Fundesporte.

Komiyama falou ainda sobre esforços do Governo do Estado para trazer a Copa do mundo para Campo Grande. Ele garantiu que o Governador André Puccinelli vai ajudar o campeonato Estadual de Futebol, arcando com as despesas de arbitragem, mas não garantiu ajuda com hospedagem e alimentação, solicitada também pelos clubes. Ele aproveitou para divulgar o convênio firmado com o Governo Federal para do Programa Esporte e Lazer da Cidade, que atenderá crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais, totalizando seis mil pessoas em todo o Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS