Entidades Esportivas | Com Fundesporte | 22/01/2009 12h02

Fundesporte implantará o Programa Esporte e Lazer

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundesporte firmou um convênio com o Governo Federal para a implantação de dez núcleos de esporte recreativo e lazer, do Programa Esporte e Lazer da Cidade. O programa visa o atendimento, com práticas esportivas e lazer, de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais, totalizando 6000 pessoas em todo o Estado. O convênio foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20.

Em Mato Grosso do Sul, o Programa Esporte e Lazer da Cidade terá cinco núcleos em Campo Grande, e cinco núcleos no interior do Estado, nas cidades de Amambai, Caarapó, Ponta Porã, Jardim, e São Gabriel do Oeste. Também serão desenvolvidas ações de teatro, dança, interpretação, palestras relacionadas ao convívio em sociedade, oficina de aproveitamento de alimentos, jogos e gincanas envolvendo todo os segmentos esportivos.

O atendimento será realizado todos os dias da semana, com horário e atividades pré-estabelecidas de acordo com a necessidade da comunidade e a capacidade de cada núcleo, a previsão de início do programa é para o mês de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS