Entidades Esportivas | Com Fátima News | 19/09/2009 12h13

Escolinhas iniciaram as atividades em Fátima do Sul

Compartilhe:

Fátima do Sul (MS) - A Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Fátima do Sul iniciou as atividades da Escolinha de Futsal - SEMEC.

As Escolinhas de Futsal fazem parte de um projeto da Prefeitura local, com objetivo de que a prática regular da  atividade física e desportiva em geral leve aos jovens melhor a estruturação do comportamento motor e também na criação de  hábitos de vida que fomentem a saúde através de uma prática desportiva continuada.

As vagas são oferecidas a atletas  nascidos entre 1995 e 2001 (masculino) para fazer  parte da Escolinha SEMEC. As escolinhas funcionam no período vespertino, mas em breve haverá também no turno matutino, inclusive para meninas.

As inscrições podem ser feitas nos locais dos treinos às segundas e quintas-feiras  no Poliesportivo, nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, para nascidos entre 1995 a 2001, no horário das 13 às 16 horas. E às terças e sextas-feiras na Quadra Municipal de Esportes para as categorias pré-mirim, mirim e infantil, para nascidos entre 1995 a 2001, no mesmo horário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS