Diversos | com CG Noticias | 30/01/2023 10h44

Saiba como participar das oficinas esportivas de Campo Grande

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande retomou as atividades esportivas que são oferecidas, por meio do Programa Movimenta Campo Grande, em parques e praças da Capital. As oficinas são realizadas pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp) em diversos horários e nas sete regiões da cidade.

Ao todo são 48 oficinas, em diversas modalidades esportivas, como por exemplo Zumba, Funcional, Pilates, Futebol, Judô, Musculação, Ballet, Voleibol, Atletismo, Capoeira, Tênis, Ciclismo, Muay Thai, dentre outras , que são disponibilizadas à toda população, nos horário matutino, vespertino e noturno.

Movimenta Campo Grande

Em 2022, o programa atendeu aproximadamente um milhão de pessoas, por meio das atividades, nas sete regiões da Capital, além das áreas rurais. Ao todo, 150 profissionais da Funesp receberam cerca de 12.200 inscritos em 90 núcleos.

No final do ano passado, o último aulão realizado na Praça Belmar Fidalgo reuniu mais de mil pessoas.

Serviço

As atividades oferecidas pela Fundação Municipal do Esporte podem ser conferidas na aba “Praças e Parques” neste link: https://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/ 

As inscrições podem ser feitas no local da atividade, direto com o professor que oferece a modalidade. Os horários e locais também estão disponíveis no Instagram da Funesp (@funespcg) na aba “Oficinas”. Para mais informações (67) 3314-3971 – Ramais 3224 ou 3225 (Setor de Gerência de Atividades Sistemáticas).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS