Diversos | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 14/10/2023 07h32

Ribas esportiva está repleta de campeonatos para todas as idades

Compartilhe:

As atividades da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP) não param. Alguns campeonatos foram finalizados, outros estão em andamento, mas há uma série de atividades que serão realizadas no próximo final de semana. Pela Copa Sesp de Futebol Society de Servidores Públicos, a equipe da SESP sagrou-se campeã ao vencer a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SED), pelo placar de 4 a 1.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) venceu, na disputa de pênaltis, o time da Sanesul/Desenvolvimento. Pela Copa SESP Master 50, a equipe Vila Velha venceu o Santo André com uma goleada de 7 a 1, tornando-se campeã. Ainda na semana passada, pela Copa SESP de Futebol de Campo, o time do Santo André venceu a equipe do Tomatão por 4 a 0; União FC derrotou União Madrid por 2 a 1; Net Ribas empatou com Juventus em 1 a 1; Limitados FC venceu o Cruzeiro por 3 a 1; e a Palmont venceu a Real Madeira por 2 a 1.

Pelo Campeonato Estadual de Futebol Feminino, as meninas rio-pardenses derrotaram o time da Portuguesa por 4 a 0. Já a garotada do futebol de campo na categoria Sub-15 venceu o time do Ícaro de Água Clara por 7 a 0. Pela Copa Cassems de futebol de campo, a equipe de Ribas perdeu por 2 a 0 dos Bombeiros Militares. Pela Copa Estadual de Futebol Terrão, na fase interior do Estado, o time Roseta FC venceu o União por 2 a 1. No outro jogo, o time do Sparta FC venceu a Arbogen por 2 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS